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    Arqueiros -God e Evil

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    DiegoWF

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    Arqueiros -God e Evil

    Mensagem  DiegoWF em Seg Nov 08, 2010 12:27 pm

    Olá galera vim trazer um guia com as habilidades de um arqueiro GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico).

    Pra quem não sabe , o cultivo GOD ou EVIL é alcançado no level 89 onde você decidirá seu destino, se terá um demoninho a sua volta ( evil ) ou um anjinho ( god ). Você ganhará uma explosão de chi nova e uma skill que interfere no CHI , mas explicarei mais pra frente.
    Quando você escolher seu destino poderá evoluir suas skills para nivel 11 , para isso , precisara do nivel da determinada skill , o seu livro e um pouco mais de alma e grana que o normal .
    As skills nivel 11 dão efeitos adicionais diferentes dos leveis comuns ,mas esses adicionais para GOD sao uns e EVIL sao outros.

    Pois bem, agora vou postar todas os efeitos adicionais das skills nivel 11 pra vocês terem noção de qual escolher , o EVIL ou GOD.


    Skills GOD / EVIL

    Mira : (level 89)

    God: Aumento do dano para 500%.
    Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

    Fogo Corrente : (level 89)

    God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
    Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

    Flecha Repulsora : (level 89)

    God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
    Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

    Flecha Inspirada : (level 89)

    God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
    Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

    Flecha de Impacto : (level 92)

    God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
    Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

    Flecha Letal : (level 99)

    God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
    Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

    Chuva de Flechas : (level 99)

    God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
    Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

    Trovão Cadente : (level 89)

    God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
    Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

    Céu Lamuriante : (level 92)

    God: Aumento do efeito em 10 segundos.
    Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

    Estrondo de Trovão : (level 99)

    God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
    Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

    Garras do Paraiso : (level 99)

    God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
    Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

    Flecha Glacial : (level 89)

    God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
    Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

    Dardo de Serpente : (level 89)

    God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
    Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

    Flecha Penetrante : (level 92)

    God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
    Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

    Flecha Espatifante : (level 99)

    God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
    Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

    Ataque de Asa : (level 89)

    God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
    Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

    Golpe de Asa : (level 92)

    God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
    Evill Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.

    Flecha Fulgurante : (level 89)

    God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
    Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

    Barreira de Asa : (level 89)

    God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
    Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

    Bainha de Penas : (level 89)

    God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
    Evil: Aumento da esquiva para 50% e da velocidade para 20%.

    Cem Passos : (level 89)

    God: Aumento do alcance para 14 metros.
    Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

    Maestria em Arco : (level 89)

    God: Aumento do ataque para 90%.
    Evil: Aumento do crítico em 1%

    Vale lembrar que os livros das skills nivel 11 caem nas dungeons nivel (89,99,109),em ambas (EVIL/GOD)


    Erupções de Chi

    Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é a Erupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá.


    Erupção Imortal :

    Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos.
    O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo

    Erupção dos Demônios

    Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos.
    O personagem também se torna invencível por 3 segundos.


    Força Imortal e Disputa


    Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi.

    Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada "Força Imortal" e quando usa-la você recebera instantaneamente "meia-barra" de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto.

    Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada "Disputa" , essa skill reduz o chi do oponente em "meia-barra". Seu cooldown é de 30 segundos.


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    DiegoWF

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    Entre God e Evil

    Mensagem  DiegoWF em Seg Nov 08, 2010 12:37 pm

    Skill por skill
    1 - Mira GOD - 500% de dano; EVIL - 400% de dano + 0.5 a menos de cast
    evil>god - só presta se for mais rápida. Quase todos os tutos de archer falam pra esquecer essa skill. Só upe-a no nv 89.

    2 - Fogo Corrente GOD - 50% de ganhar 20 de chi; EVIL - 50% de ganhar 30% de aspd
    evil> god - concordo

    3 - Flecha Repulsora GOD - cooldown reduzido em 2s; EVIL - 33% de chance de ganhar 30 de chi
    evil > god - concordo

    4 - Flecha Inspirada GOD - 25% de chance de lacrar alvo por 5s; EVIL 25% de chance de stunar alvo por 3s
    god=evil - Os efeitos praticamente equivalentes na prática.

    5 - Flecha de Impacto GOD aumenta tempo de stun em 1s - EVIL aumenta taxa de critico em 10% pro 10s
    evil>god - Leva mal não mas ganhar 10% a mais no critico dá mais moral que esse 1 segundo de stun.

    6 - Flecha Mortal GOD dano proximos não são reduzido os dano; EVIL - dmg +500 cooldown -2s
    god = evil - concordo, ambas bosta.

    7 - Chuva de Flechas GOD dano reduzido quando aberta a skill em 33%; EVIL- -0.5s de intervalo entre hit's
    Evil>god - a chuva evil é mais forte. É só o archer não ser papel.

    8 - Trovão Cadente GOD 25% de chance de receber 20 de chi; EVIL - nunca erra *_*
    evil > god - concordo

    9 - Céu Choroso (lamuriante) GOD aumenta o tempo de duraçao do debuff em 10s; EVIL - 10% de chance de lacrar (?) o alvo por 3s
    god > evil - concordo

    10 - Trovoada (Estrondo de Trovão) GOD -0.5s de cast e -1s de cooldown; EVIL - +800 de dmg
    god = evil - mmmm... até concordo...

    11 - Garras do Paraiso - GOD - Diminui atk mágico em 20%; EVIL , diminui o tempo de duração para 15 segundos mas aumenta o slow para 50%.
    Evil > GOD - Pelo menos da pra usar em bosses apelões. Funciona!!!

    12 - Flecha Fulgurante - GOD aumenta o dano de fogo pra 60% por 15min; EVIL - aumenta o dano de fogo por 15s (?) em 70%
    god = evil - concordo - nunca entendi se esse buff fonciona.

    13 - Flecha Glacial GOD - dano se torna magico (agua); EVIL- 20% de chance de nao gastar chi e ganhar 25 de chi
    GOD >>>> evil - concordo

    14 - Dardo de Serpente GOD - drena 500 de mana do alvo; EVIL - reduz o tempo do dano de madeira de 15 para 12s
    god > evil - concordo

    15 - Flecha Espatifante GOD - reduz hp maximo do alvo em 20%; EVIL - aumenta taxa de critico em 10% por 15s
    evil>god - eu troco 4% a mais de hp no inimigo por 10% de crit em 15 segundos. Com certezaaaaaa. Não tem nem o que comparar. Sendo que em bosses pode-se espatifar com a sangrenta que dá 18% e ficar usando a espatifante evil pra critar durante a matança.

    16 - Barreira de Asa GOD absorve 1200 de dano; EVIL duraçao da skill aumentada para 30s
    god=evil - Na verdade tanto faz. Uma porrada bem dada quebrará as duas. E a função de usar-pra-sair-correndo funciona bem em ambas.

    17 - Ataque de Asa GOD cast e cooldown reduzido em 1s; EVIL 25% de chance reduz o a velocidade do alvo em 50%
    god> evil - concordo

    18 - Golpe de Asa - 20% de chance de dar 1 barra completa de chi *_*; EVIL -chance (?%) de ganhar uma Barreira de Penas lvl 5
    god=evil - axo que são duas porcarias iguais.

    19 - Maestria em Arco GOD dano aumenta para 90%; EVIL Dano 75% e 1% de critico
    god > evil - concordo

    20 - cem passo GOD aumenta a distancia para 34m; EVIL aumenta a distancia para 32m e da 10% de acerto e 1% de critico (acerto e critico validos apenas pra alvos a mais de 9m)
    evil>God - Na maioria das vezes (cerca de 95%), no pvp estamos em um range que as vezes não chega a 20 metros. Então levamalnao prefiro critar.

    21 - bainha de penas GOD aumenta duraçao dos 2 buffs; EVIL esquiva 50% e velocidade 20%
    evil > god - concordo

    GOD-> 9,12,14,17,19
    EVIL->1,2,3,5,7,8,11,15,20,21
    TANTOSFAZ->4,6,10,12,16,18

    GOD *****5
    EVIL **********10
    EMP ******6


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