As builds do mago trabalham características diferentes tentando minimizar alguns pontos falhos ou maximizar os pontos fortes, as builds são:
Full Int ou Nuker: Força somente para equipar as Túnicas e o resto em INT
Este tipo de mago terá um dano altíssimo, e sua característica é matar os mobs antes que eles se aproximem para bater, até porque sua defesa física vai ser baixa e pouquíssima HP. É uma build de grande risco e o player terá que ter paciência pela quantidade de vezes que irá morrer, mas com bom equipamento e se possível amuleto da para contornar.
Hibrido: Força somente para equipar as Túnicas, e cada up colocar 1 CON e 4 INT
Em minha opinião é o mago padrão, continuará com um dano forte e terá uma sobrevida com um pouco mais de HP, mas isso não significa que terá vida fácil no up, seguirá tendo que fugir e ficar atento quando os mob se aproximarem.
Crítico: Força somente para as Túnicas, INT para armas e o resto em DEX
Sim, um mago com uma boa esquiva e que pode tirar danos mais elevados que o Nuker, mas conta com a sorte para isso. Com alta Destreza as chances para que o critico entre é maior, mas segue sem certeza. Esta Build possui uma variação onde o player também coloca alguns pontos em CON (bem poucos mesmo), somente para não ficar tão vulnerável. (Essa variação denominada como Hibrido II)
Light Armor: Força e Dex para Armadura Leve e o resto em INT
O problema do mago é dano físico? Desta forma pagando o preço com a diminuição da defesa mágica, elevamos a defesa física tornando o mago mais equilibrado sem uma grande desvantagem. Com a elevação da DEX para usar a Light Armor, também há um incremento na taxa de critico, ou seja, podendo ter seus danos elevados também.
Tanker: Força pra Túnica, INT para armas e o resto em CON
Mago tankar? Sim! Principalmente os boss mágicos que começam a ficar mais comuns conforme os lvls vão crescendo. Com o pagamento de um dano menor, há o incremento do HP e da defesa física do personagem, uppando os escudos este mago se transforma no melhor tanker mágico do jogo.
Agora a pergunta que muitos fazem: “Qual a melhor build?” Digo que depende do seu estilo de jogo, se vc for paciente e tiver como bancar amuletos pq não um Nuker? Se for iniciante ou no up esta sozinho, recomendaria o Hibrido, se é kamicaze um light armor ou tanker, quer causar danos absurdos com mais constancia, seja Critico. No mais veja como vc se sente melhor jogando para construir teu mago.
Full Int ou Nuker: Força somente para equipar as Túnicas e o resto em INT
Este tipo de mago terá um dano altíssimo, e sua característica é matar os mobs antes que eles se aproximem para bater, até porque sua defesa física vai ser baixa e pouquíssima HP. É uma build de grande risco e o player terá que ter paciência pela quantidade de vezes que irá morrer, mas com bom equipamento e se possível amuleto da para contornar.
Hibrido: Força somente para equipar as Túnicas, e cada up colocar 1 CON e 4 INT
Em minha opinião é o mago padrão, continuará com um dano forte e terá uma sobrevida com um pouco mais de HP, mas isso não significa que terá vida fácil no up, seguirá tendo que fugir e ficar atento quando os mob se aproximarem.
Crítico: Força somente para as Túnicas, INT para armas e o resto em DEX
Sim, um mago com uma boa esquiva e que pode tirar danos mais elevados que o Nuker, mas conta com a sorte para isso. Com alta Destreza as chances para que o critico entre é maior, mas segue sem certeza. Esta Build possui uma variação onde o player também coloca alguns pontos em CON (bem poucos mesmo), somente para não ficar tão vulnerável. (Essa variação denominada como Hibrido II)
Light Armor: Força e Dex para Armadura Leve e o resto em INT
O problema do mago é dano físico? Desta forma pagando o preço com a diminuição da defesa mágica, elevamos a defesa física tornando o mago mais equilibrado sem uma grande desvantagem. Com a elevação da DEX para usar a Light Armor, também há um incremento na taxa de critico, ou seja, podendo ter seus danos elevados também.
Tanker: Força pra Túnica, INT para armas e o resto em CON
Mago tankar? Sim! Principalmente os boss mágicos que começam a ficar mais comuns conforme os lvls vão crescendo. Com o pagamento de um dano menor, há o incremento do HP e da defesa física do personagem, uppando os escudos este mago se transforma no melhor tanker mágico do jogo.
Agora a pergunta que muitos fazem: “Qual a melhor build?” Digo que depende do seu estilo de jogo, se vc for paciente e tiver como bancar amuletos pq não um Nuker? Se for iniciante ou no up esta sozinho, recomendaria o Hibrido, se é kamicaze um light armor ou tanker, quer causar danos absurdos com mais constancia, seja Critico. No mais veja como vc se sente melhor jogando para construir teu mago.