Guild Lives

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Lives - Perfect World servidor Hidra


    Build para Magos

    DiegoWF
    DiegoWF


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Uberlândia- MG

    Build para Magos Empty Build para Magos

    Mensagem  DiegoWF Seg Nov 22, 2010 4:41 pm

    As builds do mago trabalham características diferentes tentando minimizar alguns pontos falhos ou maximizar os pontos fortes, as builds são:

    Full Int ou Nuker: Força somente para equipar as Túnicas e o resto em INT
    Este tipo de mago terá um dano altíssimo, e sua característica é matar os mobs antes que eles se aproximem para bater, até porque sua defesa física vai ser baixa e pouquíssima HP. É uma build de grande risco e o player terá que ter paciência pela quantidade de vezes que irá morrer, mas com bom equipamento e se possível amuleto da para contornar.

    Hibrido: Força somente para equipar as Túnicas, e cada up colocar 1 CON e 4 INT
    Em minha opinião é o mago padrão, continuará com um dano forte e terá uma sobrevida com um pouco mais de HP, mas isso não significa que terá vida fácil no up, seguirá tendo que fugir e ficar atento quando os mob se aproximarem.

    Crítico: Força somente para as Túnicas, INT para armas e o resto em DEX
    Sim, um mago com uma boa esquiva e que pode tirar danos mais elevados que o Nuker, mas conta com a sorte para isso. Com alta Destreza as chances para que o critico entre é maior, mas segue sem certeza. Esta Build possui uma variação onde o player também coloca alguns pontos em CON (bem poucos mesmo), somente para não ficar tão vulnerável. (Essa variação denominada como Hibrido II)

    Light Armor: Força e Dex para Armadura Leve e o resto em INT
    O problema do mago é dano físico? Desta forma pagando o preço com a diminuição da defesa mágica, elevamos a defesa física tornando o mago mais equilibrado sem uma grande desvantagem. Com a elevação da DEX para usar a Light Armor, também há um incremento na taxa de critico, ou seja, podendo ter seus danos elevados também.

    Tanker: Força pra Túnica, INT para armas e o resto em CON
    Mago tankar? Sim! Principalmente os boss mágicos que começam a ficar mais comuns conforme os lvls vão crescendo. Com o pagamento de um dano menor, há o incremento do HP e da defesa física do personagem, uppando os escudos este mago se transforma no melhor tanker mágico do jogo.

    Agora a pergunta que muitos fazem: “Qual a melhor build?” Digo que depende do seu estilo de jogo, se vc for paciente e tiver como bancar amuletos pq não um Nuker? Se for iniciante ou no up esta sozinho, recomendaria o Hibrido, se é kamicaze um light armor ou tanker, quer causar danos absurdos com mais constancia, seja Critico. No mais veja como vc se sente melhor jogando para construir teu mago.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:55 am