Guild Lives

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Lives - Perfect World servidor Hidra


    Skill de Bárbaros god e evill

    DiegoWF
    DiegoWF


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Uberlândia- MG

    Skill de Bárbaros god e evill Empty Skill de Bárbaros god e evill

    Mensagem  DiegoWF Seg Nov 22, 2010 5:43 pm

    Martelo Bestial
    GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
    EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

    Estrangular
    GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
    EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

    Sino Fúnebre
    GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
    EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.


    Martelo de Mil Toneladas
    GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
    EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

    Estilhaçar
    GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
    EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

    Vento Flamejante
    GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
    EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

    Terra Partida
    GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
    EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

    Desafio
    GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
    EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

    Armageddon
    GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
    EVIL: Aumenta o dano em 10%.

    Mordida Violenta
    GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
    EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

    Ira do Tigre
    GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
    EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

    Mordida do Tigre
    GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
    EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

    Mares Turbulentos
    GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
    EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

    Paraíso Rompante
    GOD: Aumenta a cura para 6666.
    EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

    Rugido do Tigre
    GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
    EVIL: Não há redução de ataque físico.

    Fúria Bestial
    GOD: Efeito dura 20 segundos.
    EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

    Inspirar
    GOD: Efeito dura 1 hora.
    EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

    Sangue Fervente
    GOD: A redução de HP cai para 10%.
    EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

    Força Divina
    GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
    EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

    Presas Venenosas
    GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
    EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

    Desafio do Tigre
    GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
    EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

    Presença do Tigre
    GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos.
    EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

    Força Bestial
    GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
    EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

    Maestria em Machados e Martelos
    GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
    EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

    Forma Bestial
    GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
    EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:21 pm