Guild Lives

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Guild Lives - Perfect World servidor Hidra


    Build e Skill para Espiritualista

    DiegoWF
    DiegoWF


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 31/10/2010
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    Build e Skill para Espiritualista Empty Build e Skill para Espiritualista

    Mensagem  DiegoWF Seg Nov 22, 2010 5:55 pm

    Estatísticas
    HP: 50
    MP: 70
    Atq: 4
    AtqM: 4
    Acerto: 25
    Esquiva: 10
    Velocidade de Movimento: 4.8m/s

    Vantagens
    - São rápidos spellcasters (lançadores de magias)
    - Distribui ataques poderosos nos outros
    - Aumenta defesa física em forma de peixe
    - Pode trabalhar como damager
    - AoE (skill em área) mágicas nos níveis altos vêm com efeitos adicionais
    - Mata mobs rapidamente antes deles te alcançarem (ataque de longo alcance)

    Desvantagens
    - Baixo HP
    - Pode ser entediante de jogar por causa da lentidão das skills
    - Difícil se manter ativo nos altos níveis
    - Começando por volta do lvl 15-20 precisa de mais MP

    Arma
    Orbes (soulsphere, também conhecida como Artifact)

    Set
    Mistico (arcane armor)
    Anéis mágicos são indicados.

    BUILDS


    Full Int ou Nuker ou Papel

    A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
    Build mais comum. Usa armadura mística, sacrificando HP e defesa física para aumentar o poder de ataque mágico.
    Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
    Int: Todo o Restante dos pontos.

    Análise: Esta Build não é aconselhavel. Pois depois passa a ser puro desperdício de pontos, a cada ponto em Int aumenta em torno de 0,5 seu AtakM. Em PvP, TW e Duel, Todos os danos são reduzidos em -75%. Ou seja, a quantidade de int maior passa a ser desperdício ter mais Int do que a arma Necessita, pois a diferença de dano fica muito pequena.

    Int/Con ou Hibrido ou Full Con

    A cada 2 levels: 2 Con, I For, 7 Int ou
    1 Con, 1 For, 8 Int ou
    3 Con, 1 For, 6 Int

    Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
    Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
    Con: Todo Restante dos Pontos

    Sacrificando um pouco do poder de ataque, consegue um pouco mais de HP, build usada por “tank mágico” (ainda utiliza set místico). Focado no físico apenas, ganha 10 de hp por ponto de Con. Então 100 pontos em Con você ganha 1k de HP, mas perde uns bons 2-3k de poder de ataque. Algumas pessoas têm escolhido manter a Con por volta dos 50 pontos, ganhando um pouco de sobrevivência sem sacrificar totalmente o poder de ataque.

    Pedras: Full Pedras de Def Física
    Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

    Análise: Esta build tem grande HP, um bom dano, baixissima conjuração, defesa física boa, alta defesa mágica. Aconselho esta build como sendo a Clássica. Diversas variações sao possíveis, vc pode mesclar algumas pedras de HP se preferir, mas a maioria tem que ser obrigatoriamente de DEF física.

    Critico ou Build Leve

    A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
    Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
    Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
    Con: Não coloque nada aqui.
    Dex: Todos os Pontos Restantes

    Unica build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque mas ganha um pouco de crítico e pode slotar com pedras de HP. Tem defesas mágica e física medianas.

    Análise: Alcança facilmente 20% de crítico. Possui alta Defesa Física garantida pela Armadura Leve. Esta build em singergia com o cultivo Evil, proporciona em torno de 40% de crítico ao Psychic. Tornando ele um Master Lord do HK. Tem um grande HP devido aos overs da Light Armor, e as Pedras de HP. Porém possui baixa DefM.

    Pedras: Full pedras de HP.
    Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessorios de DefM.

    ADICIONAIS DE EQUIPAMENTOS


    Para a Sobrevivência de seu Espiritualista:

    + HP ou Con: Provavelmente será o mais comum em seus equipes, priorize adicionais de +HP e Contituição. Quanto maior seu HP, maior será sua sobrevivência.

    + Defesa Física: Caso sua Build seja Int/Con, é bom investir em acessórios e pedras de defesa física. Se sua build for Critical, Armadura Leve, Full Dex, é desperdício investir em equipamentos que dão + defesa física, invista em equipamentos que dão + Con ou +HP.

    + Defesa Elemental: Se sua Build for de Manto Místico, é desperdício total investir em adicionais de defesa elemental. Caso seu espiritualista seja de Armadura Leve, invista moderadamente em acessórios de Defesa Elemental, nunca coloque pedras de DefM em seu set. Priorize +HP e +CON sempre.

    Para o Alto Dano de seu Espiritualista:

    + Int: Nunca coloque mais Int do que a arma do seu Nível necessita

    + Ataque Mágico: É agradável ter adicionais de Ataque Mágico, mas não é prioridade.

    - % Invocação: Felizmente, espiritualista não irá depender de -Invocação, suas skills já são muito rápidas. Não compensa Investir fortunas em equipamentos para reduzir um Tempo de Conjuração de 2 segundos para -28% que seria aproximadamente 1,5 segundos.

    + % Crítico: Excelente para o dano do Psychic. Independente da sua Build, priorizar ao máximo os adicionais de Crítico. espiritualista será mais do que mago, um mestre do Critical.

    SKILLS




    Ataque de Impacto
    Nível inicial: 0
    Alcance: 28.5
    Custo em MP: 141
    Tempo de conjuração: 1.5 segundos
    Espera: 3.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Leal
    Efeito: Causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 1372.6 de dano elemento água.
    Tem 50% de chance de deixar o alvo 40% mais lento por 8.0 segundos.
    Tradução da LUG: Junta as forças do corpo e libera instantaneamente, causa dano de agua e há chance de desacelerar o alvo.

    Magia Negra
    Nível inicial: 9
    Custo em mp: 112
    Tempo de conjuração: 1.4 segundoss
    Espera: 8.0 segundoss
    Arma: Orbe
    Cultivo Necessário: Astuto
    Efeito: Aumenta seu nível de ataque em: 22 e Reduz seu nível de defesa em : 11
    por 15 minutos. Cancela o efeito da Magia Branca
    Tradução da LUG: Aumenta o nível de ataque, diminui o nivel de defesa.

    Magia Branca
    Nível inicial: 9
    Custo em mp: 112
    Tempo de conjuração: 1.4 segundos
    Espera: 8.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Aumenta seu nível de defesa em: 66 e Reduz seu nível de ataque em: 99
    por 15 minutos. Cancela a skill Magia Negra.
    Tradução da LUG: Aumenta nivel de defesa, diminui nivel de ataque.

    Correnteza
    Nível inicial: 19
    Alcance: 20.4 metros
    Custo em mp: 45
    Tempo de conjuração: 1.3 segundos
    Tempo de espera: 15.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo : Harmonioso
    Efeito: Durante 15 segundos, causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 4681.1 de dano contínuo do elemento água.
    Tradução da LUG: Junta as forças do corpo e libera instantaneamente, causa dano de agua continuo.

    Bolha da Vida
    Nível inicial: 24
    Custo em mp: 650
    Tempo de conjuração: 2.0 segundos
    Tempo de espera: 30.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Harmonioso
    Efeito: Cura estantaneamente todos os aliados numa área de 15 metros em
    30% de seu ataque mágico + 1000 durante 15 segundos
    Tradução da LUG: Recupera HP dos membros do grupo ao redor.

    Explosão Tóxica
    Nível inicial: 29
    Custo em mp: 300
    Tempo de conjuração: 1.5 segundos
    Tempo de espera: 8.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Lúcido
    Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico + 200% + 4518.8 do elemento água numa área de 8 metros.
    tem 80% de chance de deixar o alvo 80% mais devagar.
    por 5 segundos.
    Tradução da LUG: Reunir as forças pra criar um campo mágico, causando dano de agua e chances de desacelerar o alvo.

    Rajada Congelante
    Nível inicial: 39
    Alcance 28.5 metros
    Custo em mp: 337.5
    Tempo de conjuração: 2.0 segundos
    Tempo de espera: 8.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico básico mais 200% + 2675.1 dano do elemento água numa área de 8 metros. Tem 60% de chance de paralisar o oponente por 4 segundos.
    Tradução da LUG: Rajada congelante que causa nos inimigos numa área dano de agua, há chances de paralizar o inimigo.

    Abundância de Vida
    Nível inicial: 44
    Alcance 28.5 Metros
    Custo em mp: 450
    Tempo de conjuração: 2.2 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário:enigmático
    Efeito: Aumenta a “habilidade de cura” do alvo.
    Aumenta o efeito curativo das skill em 20%.
    Aumenta o efeito curativo das poções (pots) em 30.0%.
    Reduz o tempo de espera do amuleto em 3.0 segundos.
    Dura 90 segundos.
    A abundancia de vida partilha seu tempo de espera com a Prisao de vida em 90 segundo (pelo que eu entendi, se você usa uma das duas, não pode usar a outra por 90 segundos).
    Tradução da LUG: Aumenta força da vida, aumenta efeito das habilidades de recuperação, aumenta efeito de recuperação dos itens, diminui o tempo de espera do amuleto.

    Prisão da Vida
    Nível inicial: 34
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 300
    Tempo de conjuração: 2.4 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Lúcido
    Efeito: Reduz a habilidade do alvo se curar
    Reduz o efeito curative de skills em 20%
    reduz o efeito curative das poções em 30%
    Aumenta o tempo de espera do amuleto em 3.0 segundos
    Dura 90 segundos
    A Prisao de vida partilha seu tempo de espera com a abundancia de vida em 90 segundo.
    Tradução da LUG: Diminui a força de vida do alvo, diminui o efeito de recuperação das habilidades, diminui o efeito de recuperação dos itens, aumenta o tempo de espera do amuleto de HP.

    Maldição do Espírito
    Nível inicial: 49
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 220
    Tempo de conjuração: 1.2 segundos
    Tempo de espera 30.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Ameaçador
    Efeito: Atrasa o tempo de conjuração do alvo em 80% por 12 segundos. Requer 30 de energia(chi).
    Tradução da LUG: Atrapalha o espírito do alvo, aumenta o tempo de conjuração.

    Fada das Ondas
    Nível inicial: 59
    Custo em mp: 200
    Tempo de conjuração: 1.6 segundos
    Tempo de espera 60.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Aumenta seu dano mágico em 100% por 15 segundos. Após 6 segundos aumenta velocidade de conjuração. Custa 2 chi
    Tradução da LUG: Usa poder da fada da água, aumenta dano mágico, diminui tempo de conjuração. Esta habilidade não é compativel com “Benção Arco-Iris”.

    Fúria da Água
    Nível inicial: 59
    Alcance: 28.5 metros
    custo em mp: 516
    tempo de conjuração: 1.2 segundos
    tempo de espera 30.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Causa um dano igual a seu ataque mágico mais 200% + 6295.8 de dano do elemento águá numa área de 8 metros. Tem 80% de chance de causar sangramento com dano igual a sua soulforce por 9 segundos. Custa 2 chi.
    Tradução da LUG: Invoca agua do mar para atacar, causa no alvo e inimigos dano de agua numa area, chances de causar efeito de sangramento.

    Explosão Espiritual
    Nível inicial: 0
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 144
    Tempo de conjuração: 1.4 segundos
    Tempo de espera: 3.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Leal
    Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico mais 100% + 2043.6 de dano do elemento terra.
    Tradução da LUG: Adicona força dos 5 elementos na arma, causando dano de terra.

    Queda da Terra
    Nível inicial: 10
    Alcance: 10 metros
    Custo em mp: 230
    Tempo de conjuração: 1.2 segundos
    Tempo de espera: 8.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Harmonioso
    Efeito: Causa um dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 3600.8 de dano do elemento terra
    Interrompe a conjuração do alvo e o empurra para trás em 18.0 metros.
    Tradução da LUG: Usa energia da terra, causa no alvo dano de terra, interrompe habilidade atual. Recua o alvo, O efeito de recuar nao funciona em jogadores.

    Onda de Areia
    Nível inicial: 29
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 180
    Tempo de conjuração: 1.6 segundoss
    Tempo de duração: 1.4 segundoss
    Tempo de espera: 15.0 segundoss
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: lúcido
    Efeito: Causa um dano adicional de 4702.5 do elemento terra durante 15 segundos.
    Tradução da LUG: Usa poder magico para formar uma onde de areia, causando dano de terra continuo.

    Tempestade de Areia
    Nível inicial: 39
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 337.5
    Tempo de conjuração: 2.2 segundos
    Tempo de espera 6.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico + 200% + 3216.5 de dano do elemento terra em todos numa área de 8 metros. Tem chance de reduzir o acerto do oponente em 50%,
    por 10 segundos.
    Tradução da LUG: Uma tempestade de areia que causa no alvo e todos inimigos da area causando dano de terra, há chance de diminuir a taxa de acerto do alvo.

    Alma da Vingança - Reação
    Nível inicial: 49
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 255
    Tempo de conjuração: 2.1 seconds
    Tempo de duração: 1.0 seconds
    Tempo de espera: 30.0 Segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Ameaçador
    Efeito: Toda vez que o alvo te ataca, recebe o dano igual a soulforce do conjurador, dura 8 segundos. Custa 1 chi.
    Tradução da LUG: Confunde a alma do alvo, assim quando o alvo ataca receberá dano fisico igual a força da alma.

    Espírito da Terra
    Nível inicial: 59
    Alcance: 28.5 metros
    Custo em mp: 516
    Tempo de conjuração: 1.0 segundos
    Tempo de espera 20.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Causa dano igual ao seu ataque mágico mais 100% + 3461.7 de dano do elemento terra numa área de 6 metros. Tem 85% de chance de stunar o inimigo por 6 segundos. Custa 1 chi
    Tradução da LUG: Invoca espirito da terra, causa no alvo e em todos os inimigos dano de terra numa area. Há chances de deixar o alvo paralizado.

    Alma do Espiritualista
    Nível inicial: 59
    Custo em mp: 500
    Tempo de conjuração: 1.2 segundos
    Tempo de espera: 30.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Remove todos os efeitos negativos(debuffs) do alvo e fica totalmente imune a danos físicos por 8 segundos. Custa 1 chi.
    Tradução da LUG: Remove efeitos negativos, fica imune ao dano fisico por um tempo.

    Alma da Vingança - Punição
    Nível inicial: 9
    Alcance: 28.0 metros
    Custo em mp: 162
    Tempo de conjuração: 1.0 segundos
    Tempo de espera: 10.0 minutos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Faz o alvo refletir dano físico ao atacante. O dano é igual a 8% da soulforce do atacante. Cada reflexzão com sucesso custa mp ao “tomador do dano”. Esse custo é de 0.4% da soulforce do conjurador.
    Se o “tomador de dano” não tiver mp, não há reflexão de dano, mas o efeito continua até que o tempo se expire. Dura 10 minutos.
    Tradução da LUG: Alma da proteção, pode ser usado no membro do grupo ou em si proprio, quando sofre ataque pode refletir dano fisico.

    Alma da Vingança - Choque
    Nível inicial: 29
    Custo em mp: 300
    Tempo de conjuração: 0.5 seconds
    Tempo de duração: 0.8 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Lúcido
    Efeito: Apenas auto-conjuração. Stuna seu atacando quando você é atacado. Stuna o alvo por 1 segundo. A cada 5000 de Soulforce aumenta o stun em 1 segundo. Um stun bem sucedido finaliza esse efeito. Dura 30 segundos.
    A Alma da Vingança – Choque compartilha compartilha 30 segundos de tempo de espera com a Alma da Vingança - Espelho.
    Tradução da LUG: Alma da proteção, so pode ser usado em si própria, Quando sofre ataque deixa o inimigo atordoado. Quanto maior é a força da alma, maior tempo de atordoamento.

    Alma da Vingança - Lacre
    Nível inicial: 39
    Alcance: 28.0 Metros
    Custo em mp: 337.5
    Tempo de conjuração: 0.9 seconds
    Tempo de duração: 2.2 segundos
    Tempo de espera 10.0 minutos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Faz o alvo causar efeito de silenciar por 3 segundos ao atacante enquanto toma danos. A soulforce do atacante determina o sucesso do efeito “silenciar”. Cada “silenciar” com sucesso custa mp ao “recebedor do dano”. Se o receptor de dano não tiver mp não há reflexão de dano, mas o efeito continua até que se expire. Dura 10 minutos.
    Tradução da LUG: Alma da proteção, pode ser usada no membro do grupo ou em si proprio. Quando recebe ataque há chance de lacrar o inimigo. Quanto maior é a forma da alma, maior a chance de sucesso.

    Alma da Vingança - Espelho
    Nível inicial: 59
    Custo em mp: 300
    Tempo de conjuração: 0.3 seconds
    Tempo de duração: 1.0 segundos
    Arma: Orbe
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Apenas auto-conjuração. Se você é afetado por status negativos, O conjurador será afetado pelo mesmo status. Reduz o damage que você recebe em 0,50 de sua soulforce. Reflete 0,50 da sua soulforce em danos para o atacante . Esse efeito vai reduzir sem mp em 100. O efeito termina quando há sucesso em uma reflexão de dano. Dura 30 segundos.
    A Alma da Vingança – Espelho compartilha compartilha 30 segundos de tempo de espera com a Alma da Vingança – Choque.
    Tradução da LUG: Alma da proteção, so pode ser usado em si proprio, quando recebe ataque devolve todos os efeitos para o inimigo. Quanto maior a força da alma, maior a chance de sucesso.

    Maestria da Água
    Nível inicial: 29
    Efeito passivo
    Cultivo necessário: Lúcido
    Efeito: Aumenta o dano das skills de água em 20%.
    Tradução da LUG: Aumenta dano da magia da agua.

    Maestria da Terra
    Nível inicial: 29
    Efeito passivo
    Cultivo necessário: Lúcido
    Efeito: Aumenta o dano das skills de terra em 20%.
    Tradução da LUG: Aumenta todos os danos de terra.

    Transformação Aquática
    Nível inicial: 9
    Custo em mp: 200
    Tempo de conjuração: Instantâneo
    Tempo de espera: 15.0 segundos
    Arma: Soulsphere
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Aumenta seu nível de defesa em 10. E sua velocidade na água em 80%.
    Disponível apenas na água.
    Tradução da LUG: Transforma em forma de sereia, aumentando nivel de defesa e velocidade. Só funciona na agua, volta a forma humana se sair da agua.

    DAIMON GENIE


    Em primeiro lugar, estes estilos de Genies necessitam de Int e Con. Coloque em torno de 80 pontos em Int para ter uma alta Regeneração por Segundo de SP. O restante coloque em Con para ter uma grande quantidade de SP. Não coloque nada em For e Dex.

    Recomenda-se esta Combinação tanto para Espiritualista quanto para Mago:

    Armadura pesada - Invencibilidade a todos os danos por 10 segundos, porém deixa o alvo silenciado. Use pílula para retirar o debuff.

    Proteção de vida - Cura por Tempo Excelente. E Ainda aumenta seu HP máximo.

    Aniquilação da Alma - Debuff que Aumenta em 20% o dano causado contra o Alvo.

    Proteção da clareza - Imunidade a Stun por 5 segundos.

    Encanto de Velocidade - Máxima rapidez, ótima para "Kitar"(fugir) no PvP / TW.

    Fúria - Aumenta seu Nível de Ataque em 20 (Isto é Muito!) Mas reduz todas suas defesas em 100%. Tenha muita sabedoria ao usar isto.

    Terreno absoluto - Invensibilidade por 4 segundos.

    Quest lvl 1-19: http://guiapw.forumbrasil.net/missoes-f5/espiritualista-mercenario-quests-lvl-1-19-t77.htm#173

    Skill God e Evil: http://guiapw.forumbrasil.net/espiritualistas-f6/skills-god-e-evil-t79.htm#176

    Skill 79 e 100: http://guiapw.forumbrasil.net/espiritualistas-f6/skill-79-e-100-t78.htm#175

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:34 pm